Distritos

Alterações na Relação Laboral – FMI/Troika/OE 2012 - 3ªEDIÇÃO!

Learn to Grow, Lda
  • Tipo: Seminario
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 199.00€Sem IVA

Saiba o que muda e o que pode ser afectado na relação Estado/Empresas/Colaboradores nos próximos anos em Portugal.   No seguimento das alterações na legislação laboral impostas pelo FMI/Troika, convidamo-lo a conhecer as alterações na Legislação Laboral  e as consequências futuras nas relações laborais. Junto enviamos para Vosso conhecimento, a realização de um curso de 7 horas onde poderão  tomar conhecimento das alterações a produzir ao nível da Legislação Laboral, bem como de outras informações muito úteis do ponto de vista da gestão diária de Recursos Humanos nas empresas.

TEMAS A ABORDAR NA SESSÃO - Enquadramento, análise e alterações a produzir referentes aos seguintes temas;

  1. Empresas vão poder pagar menos por horas extraordinárias;
  2. Bancos de horas negociados directamente com trabalhadores;
  3. Trabalhadores independentes passam a ter apoio no desemprego;
  4. Despedimento individual por justa causa vai ser ajustado; 
  5. Empresas com menos encargos para a Seg. Social; 
  6. Limitar deduções fiscais no IRS; 
  7. Negociação colectiva descentralizada; 
  8. Pensões acima de 1.500 euros vão ser cortadas; 
  9. Cortes nos Subsídios– Regras;
  10. Nova relação com a ACT.

Gerentes, Sócio Gerentes de PME´s que tenham que pretendam definirem uma política salarial e GRH; Administrativos da área de Pessoal que tenham a seu cargo a Gestão Administrativa e processual dos RH. Responsáveis Administrativos de pequenas e médias empresas que estejam encarreguem de processar salários; Em geral, a todos os colaboradores que queiram actualizar os seus conhecimentos sobre Alterações na Relação Laboral – Novo acordo FMI/Troika.  

Identificarem as principais alterações que irão ocorrer na Legislação Laboral em resultado da intervenção do FMI/Troika.

Dar a conhecer as implicações no Trabalho suplementar, descansos compensatórios, mútuo acordo, banco de horas, despedimento individual, encargos com a segurança social, recibos verdes, deduções de IRS, negociação colectiva, pensões, entre outros.  

População activa na área dos Recursos Humanos/Contabilidade.

FORMADOR:  Dr. Paulo Jorge dos Santos Reis.

Licenciado em Ciências Sociais/ Sociologia, pós graduado em Gestão Estratégica de Recursos Humanos pela Universidade Católica. Foi Chefe de Departamento de Pessoal em várias empresas. Foi também Chefe de Departamento de Recursos Humanos no Grupo Sonae, nas empresas INTEGRUM e NOVIS. Actualmente é consultor de várias empresas nas áreas de Gestão Administrativa de Pessoal, Gestão de Tempo, Processamento Salarial e Segurança Social, Gestão de Carreiras, Direito Laboral, entre outras.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Lisboa, Lisboa)

    Turno: Todo o dia

    Datas: Inicio: 2011-12-16 Fim: 2011-12-16

Cursos em Destaque