Distritos

Avaliação de Desempenho e Gestão de Competências

Grupo PYA
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 250.00€Sem IVA

  A crescente exigência de seguir as mudanças vividas nos mercados, nestes últimos anos, tanto a nível tecnológico como económico, propiciou a tendência nas organizações de se centrar cada vez mais nos Recursos Humanos, como elementos estratégicos de êxito organizacional. Confiar mais no activo humano, em lugar dos recursos físicos, os produtos e os bens capitais.

  As oportunidades e os limites da Avaliação de Desempenho pessoal Lugar da A.D. no sistema de gestão e desenvolvimento dos Recursos Humanos Componentes de um sistema de Avaliação de Desempenho Avaliação do Desempenho Distorções e roturas na avaliação Avaliação de resultados Dinâmica da avaliação Implementação/revisão de um Sistema de A.D. A entrevista de Avaliação de Desempenho Realização da entrevista de avaliação Os Recursos Humanos, uma visão de futuro. A gestão por Competência - uma nova fórmula de gestão dos Recursos Humanos. Aproximação ao termo As Competências dentro do enquadramento Empresarial Selecção baseada em Competências Avaliação por Competências A retribuição baseada em competências

  Conhecer os princípios fundamentais que tornam eficaz um Sistema de Avaliação de Desempenho. Conhecer diferentes modelos e técnicas para avaliar o rendimento dos colaboradores. Analisar as distorções que se produzem na avaliação e a forma de as minimizar. Treinar a avaliação do desempenho e a condução das entrevistas de avaliação. Ser capaz de dirigir ou colaborar na implementação/melhoria de um Sistema de A.D. Proporcionar elementos de reflexão sobre o enquadramento da Gestão por Competências e a sua importância no desenvolvimento estratégico das organizações. Relacionar as intervenções destinadas ao desenvolvimento do rendimento humano com as metas da organização.

Ao preço da inscrição acresce IVA à taxa em vigor. A inscrição inclui a participação, coffee-breaks, documentação, material e certificado de frequência. O preço poderá beneficiar de um desconto de 5% no caso de inscreverem 2 participantes e de 10% se inscreverem 3 ou mais pessoas. Cancelamentos: O Grupo P&A  aceita o cancelamento de inscrições até 2 dias antes do Seminário. O cancelamento de inscrições verificado posteriormente, dará origem à retenção de 20% do valor da inscrição, em compensação de despesas administrativas.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Grupo PYA Lisboa

    Turno: Todo o dia

    Datas: Inicio: 2011-06-15 Fim: 2011-06-17

  • Local: Grupo PYA Porto

    Turno: Todo o dia

    Datas: Inicio: 2011-06-27 Fim: 2011-07-01

Cursos em Destaque