Distritos

FARO TSST B Learning (pós graduação) 1099 euros 2015

  Traininghouse, Lda
  • Tipo: Pos Graduação
  • Método: Semi-presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 1099.00€Isento de IVA

 A Traininghouse Lda vai realizar em parceira com a Comunilog Consulting, o curso de Técnico Superior de Segurança no Trabalho. Tem a duração de 540h, 314h presenciais, 106h  à distância, 120h em Prática em  contexto de trabalho O formato B-learning permite gerir de forma mais eficaz as responsabilidades pessoais e profissionais com o curso. 

Vai decorrer em regime pós-laboral e encontra-se homologado pela  ACT.  O curso é também pós-graduação, resultante de uma parceria com o Instituto Politécnico da Guarda – atribui 26 ECT’s Peça mais informações

Realiza-se nas nossas instalações em Faro, na Rua Veríssimo Almeida  nº 16 2º andar.

O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.    

 

ACT, formadores, formação, CAP, curso, aulas, qualificação, higiene, segurança, trabalho, TSHST.

Trata-se de uma formação mista, com sessões on-line e autoestudo e sessões presenciais. O curso tem a duração de 540h, sendo composto por uma componente teórico-modular (formação em sala e à distância) com um total de 430 horas e uma componente prática em contexto real de trabalho, com a duração de120 horas, distribuídas por:  110h - formação sociocultural; 280h - científico-tecnológico; 30h - tecnologias de informação e comunicação; 120h - formação em contexto real de trabalho.

Licenciados ou Bacharéis que exercem ou que pretendem vir a desenvolver uma atividade na área da Higiene e Segurança do Trabalho.

O curso de Técnico Superior de Higiene e Segurança no Trabalho  (Nível VI) tem como objetivo dotar os participantes de competências e de instrumentos que lhes permitam desenhar,  implementar e acompanhar a execução de processos de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho (SHST).

O curso é também pós-graduação, resultante de uma parceria com o Instituto Politécnico da Guarda (atribui 26 ECT’s) e é homologado pela ACT - Autoridade para as Condições do Trabalho.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (faro, Faro)

    Turno: Não indicado

    Datas: Curso aberto todo o Ano

Cursos em Destaque