Distritos

Workshop Gestão de Stress

Finiform,Consultoria e Formacao
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 55.00€IVA Incluído

Gestão do Stress (9 de Julho | 7 horas | 55€ ) Horário: 9:30 - 13:00 e 14:00 - 17:30  

Destinatários:  Gestores, Quadros Superiores, Chefias, Técnicos e todos os profissionais que necessitem de optimizar o tempo e gerir o stress.  

Objectivos  Fornecer estratégias que permitam a identificação dos sintomas de má gestão do tempo, consequências e factores desperdiçadores de tempo, e um plano pessoal para ultrapassar estas dificuldades.  Desenvolver o sentido de urgência/ Estabelecer/gerir prioridades na equipa  Desenvolver a capacidade de delegar e definir objectivos Smart  Identificar e controlar os desperdiçadores de tempo  Optimizar o tempo e resultados  Saber identificar os diversos tipos de stress  Conseguir diminuir as pressões desnecessárias  Reconhecer o impacto do stress na qualidade de vida e na saúde;  Conhecer e dominar técnicas práticas de gestão de stress.  

Compreender o que é o stresse. O lado positivo e o lado negativo do stresse: o bom e o mau stresse. Consequências físicas, psicológicas e organizacionais. Identificar as fontes internas e externas de stresse: conhecer os seus "stressores" e os sinais de alerta. Diagnosticar os seus níveis de stresse. Tomar consciência que não somos não passivos face ao stresse. Analisar os traços de personalidade facilitadores ou inibidores de uma adequada gestão do stress. Compreender melhor as suas reacções em função da sua personalidade. A delegação: saber delegar. Técnicas para lidar com diferentes tipos de stresse: Conhecer e praticar exercícios de relaxamento mental e físico para reduzir as tensões associadas ao stresse A alimentação.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Olival Basto, Lisboa)

    Turno: Todo o dia

    Datas: Inicio: 2011-07-09 Fim: 2011-07-09

Cursos em Destaque