Distritos

Aromaterapia aplicada à Massagem Workshop Prático

Bwizer
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: 4 Mês(es)
  • Preço: 45.00€IVA Incluído

Link para a página do curso: http://www.bwizer.com/formacao/cursosDetalhe/259/Aromaterapia-aplicada-a-Massagem-Workshop-Pratico

Nos dias de hoje observamos um crescente interesse pelas medicinas e terapias naturais, como um ressurgimento de uma prática universal. No regressar às origens surge a Aromaterapia como um método de tratamento holístico. Apesar do termo Aromaterapia ser recente, a utilização dos aromas está ligada ao ser humano desde o princípio das civilizações, sendo por exemplo a base da Medicina Ayurveda, a qual por sua vez é considerada como um dos mais antigos sistemas medicinais da humanidade. Cores, sons, cheiro. Perceber como utilizar esta tríade a favor do relaxamento, é um importante passo para ficar na memória dos seus clientes como o responsável por uma massagem inesquecível.

§  A origem e os fundamentos da Aromaterapia; §  Indicações e contra-indicações dos óleos essenciais oferecidos no kit; §  Prática de uma sequência de massagem comum nas unidades hoteleiras e spa, aquando da aplicação da massagem Aromaterapia.

Profissionais de saúde, Terapeutas SPA e outros profissionais com currículo relevante.

Conhecer as vantagens da aplicação prática da aromaterapia na massagem.Perceber as indicações e contra-indicações dos óleos essenciais oferecidos no kit.

Tel: 220 136 948 Email: form@bwizer.com Web: www.bwizer.com

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Matosinhos, Porto)

    Turno: Manhas

    Datas: Inicio: 2012-08-18 Fim: 2012-08-18

Cursos em Destaque