Distritos

Curso de Acupunctura para Fisioterapeutas - MÓDULO I: INTRODUÇÃO À ACUPUNCTURA SISTEMA DE MERIDIANOS E TÉCNICAS DE PUNCTURA

Bwizer
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 139.00€IVA Incluído

Link para a página do curso: http://bit.ly/OuVuS5

A Acupunctura é uma disciplina da Medicina Chinesa (MC), considerada pela Organização Mundial de Saúde, como uma terapia complementar reconhecida. Caracterizada pela colocação de agulhas em pontos específicos do corpo, que se encontram localizados ao longo de trajectos energéticos, de forma a melhorar o estado de saúde do paciente, é sem dúvida uma das terapias complementares mais procuradas atualmente. Criado especificamente para fisioterapeutas, e desenhado especificamente para as suas necessidades, pela sua abordagem às patologias músculo-esqueléticas, este curso pretende dotar os formandos dos conhecimentos básicos dos meridianos e trajetos de acupunctura adquirindo ferramentas para o tratamento das principais patologias.  

A pensar nas várias condicionantes que um curso mais longo pode acarretar, tentamos simplificar-lhe a possibilidade de estar presente: todos os módulos são lecionados ao fim-de-semana, o que lhe permitirá não perder a rentabilidade que lhe trazem os dias de trabalho; apostamos num preço competitivo, ao mesmo tempo que não é obrigado a fazer todos os módulos: faz o primeiro, e depois decide, de acordo com as suas expectativas, se pretende fazer um ou mais dos que se seguirão. Ou seja, constrói a formação à sua medida.

É ainda fundamental referir que o cliente terá a opção de adquirir o curso na sua globalidade (a um preço inferior à soma dos módulos) ou de tomar a sua decisão módulo a módulo, de acordo com as necessidades (apenas será necessária a frequência do 1º módulo, podendo, por exemplo, frequentar apenas o 1º e o 4º).

Módulo 1

Introdução à Acupunctura: Sistema de meridianos e Técnicas de Punctura   Introdução - Meridianos e Pontos de Punctura - Generalidades - Interligação entre pontos de Punctura e Trigger Points - Noções de dor nevrálgica

Curso destinado a fisioterapeutas e estudantes finalistas.

Conhecer o trajecto de meridianos e pontos de acupunctura e saber aplicar um correcto protocolo de punctura para o tratamento de patologias músculo esqueléticas e dores nevrálgicas.

Tel: 220 136 948 Email: form@bwizer.com Web: www.bwizer.com Redes Sociais: www.facebook.com/Bwizer

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Bwizer

    Turno: Todo o dia

    Datas: Inicio: 2012-11-24 Fim: 2012-11-25

Cursos em Destaque