Distritos

CURSO P/ TÉCNICO/A AUXILIAR DE FISIOTERAPIA / MASSAGISTA DE RECUPERAÇÃO - BRAGA

ATLAS - Cooperativa Cultural
  • Tipo: Formação Profissional
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 1515.00€IVA Incluído

A ATLASCOOP, atuando como entidade formadora externa do IEFP, está a proceder ao recrutamento de candidatos (as) à frequência do Curso Para Técnico (a) Auxiliar de Fisioterapia (Massagista de Recuperação).

 

Início previsto para 23 de Janeiro de 2016 em Braga.
Condições de Acesso: Idade mínima de 18 anos; possuir no mínimo o 9º ano de escolaridade e preferencialmente o 12.º ano de escolaridade; conhecimentos de informática na óptica do utilizador; boletim individual de saúde - vacinas obrigatórias actualizadas.
Duração: 9 meses.
Horário: Sábados das 09h00 às 13h00
Certificação profissional. 

 

Todos (as) os (as) interessados (as) devem contactar com a secretaria da ATLASCOOP através do telemóvel 960 459 932, ou do telefone 253 273 165, ou do endereço de e-mail atlascoop.braga.comunicacao@gmail.com

 

** ESTÁGIO GARANTIDO ** INSCREVA-SE JÁ! ** Aprendes a profissão de Técnico (a) Auxiliar de Fisioterapia (Massagista de Recuperação), e trabalha em: clínicas médicas, lares e centros de apoio à terceira idade, centros de reabilitação, clubes desportivos, hotéis, centros de actividades turísticas, spa's, empresas de cruzeiro, centros de medicina no trabalho, centros de estética, estâncias termais, centros e clínicas de medicina natural/complementar. ** NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE **

Consulte --> http://www.atlascoop.net/v2/index.php?/view_news/news_content/186/0

Técnicos/as Auxiliares de Fisioterapia / Massagistas de Recuperação e pessoas em geral com o 12º ano ou mais que pretendam adquirir competências de Técnico/a Auxiliar de Fisioterapia.

Formar Técnicos/as Auxiliares de Fisioterapia.

O curso funcionará com o minimo de 10 alunos.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Delegação de Braga

    Turno: Manhas

    Datas: Inicio: 2016-01-23 Fim: 2016-10-22

Cursos em Destaque