Distritos

Ecografia Músculo-Esquelética

Bwizer
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 329.00€IVA Incluído

A Ecografia é uma das técnicas mais importantes em diagnóstico e avaliação músculo-esquelética, sendo cada vez mais integrada na prática clínica de vários profissionais de saúde, desde logo fisioterapeutas, pelo valor que acrescenta ao exercício da profissão. A utilização da ecografia músculo-esquelética distingue significativamente o profissional no seu mercado de trabalho, não só por permitir de forma objetiva, o acompanhamento da evolução da lesão e validação da intervenção terapêutica, mas também pela notoriedade que acrescenta ao profissional, sendo esta, uma ferramenta valorizada por parte de qualquer paciente, com particular enfase, no mundo do desporto de elite. Esta é uma das melhores ferramentas de trabalho que poderá adquirir, considerada como imprescindível para um melhor controlo da evolução da lesão e técnicas terapêuticas empregues em tempo real.

Bases e princípios da Ecografía A imagem normal em ecografia dos tecidos músculo-esqueléticos Achados em Ecografia Vantagens e inconvenientes da Ecografía   Estudo ecográfico do membro inferior: Ecografia muscular do abdómen e quadril Ecografia muscular e articular do joeho Ecografia da perna e tornozelo   Estudo ecográfico do membro superior: Ecografia das articulações e músculos do ombro e cotovelo   Estudo de pontos críticos e principais zonas de lesão no desporto.

Curso destinado a Fisioterapeutas, Médicos, Osteopatas, Podologistas, Técnicos de Radiologia assim como estudantes das respetivas licenciaturas.

Para mais informações consulte: http://www.bwizer.com/formacao/cursosDetalhe/583

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Bwizer

    Turno: Não indicado

    Datas: Inicio: 2013-12-13 Fim: 2013-12-15

Cursos em Destaque