Distritos

Ginástica Laboral e Prevenção de LMERT (Lesões Músculo-esqueléticas Relacionadas com o Trabalho) - 3ª Edição

Bwizer
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 139.00€IVA Incluído

Link para a página do curso: http://bit.ly/ML9sTh

Curso pensado para profissionais de saúde com interesse especial pela área da saúde ocupacional e que pretendam desenvolver competências sólidas nesta área, proporcionando-lhes ferramentas eficazes de intervenção prática. Trata-se ainda de uma excelente oportunidade para quem pretende diversificar as suas competências, ficando apto a explorar um novo segmento do mercado.

Qualidade de vida no trabalho: Importância para as empresas e para a saúde do trabalhador 

Lesões músculo-esqueléticas relacionadas com o trabalho (LMERT), doenças profissionais (DP) e acidentes de trabalho (AT) 

Avaliação do risco de LMERT dos postos de trabalho e intervenção ergonómica       o Métodos de avaliação dos postos de trabalho

RULA

SI 

OCRA       

o Intervenção Ergonómica P Programas de prevenção de LMERT/DP/AT 

Ginástica Laboral (GL): -Tipos e objectivos da aplicação da ginástica laboral no ambiente de trabalho. Sustentação científica da GL. - Benefícios - Objectivos da implantação da ginástica laboral - Fases de implantação da ginástica laboral - Exercícios Práticos - Propostas e Projectos

Fisioterapeutas, Técnicos de Higiene e Segurança no Trabalho, Profissionais de Educação Física, Ergonomistas, Médicos, nomeadamente Médico do Trabalho, Enfermeiros e Psicólogos. Estudantes dos últimos anos, poderão também inscrever-se.

Este curso pretende aproximar os participantes da área da saúde ocupacional, com um enfoque especial na prevenção, garantido que no final da formação os participantes estejam preparados para implementar, em contexto empresarial, programas de Qualidade de Vida no Trabalho, avaliando e ponderando as melhores possibilidades segundo o perfil e as necessidades dos clientes. No final do curso, os formandos deverão ainda ser capazes de trabalhar preventivamente nas empresas através da implementação e aplicação de programas de Ginástica Laboral.

Para mais informações: Tel: 22 013 69 48 form@bwizer.com www.bwizer.com http://www.facebook.com/Bwizer

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Matosinhos, Porto)

    Turno: Todo o dia

    Datas: Inicio: 2012-11-24 Fim: 2012-11-25

Cursos em Destaque