Distritos

Pilates Clínico MW1 CERTIFICAÇÃO MATWORK APPI (Jan 2014) - LISBOA

Bwizer
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 189.00€IVA Incluído

No módulo Matwork 1 (The Foundation) tomará contacto com a abordagem da APPI, instituição internacional de referência em Pilates Modificado. Com o início da sua Certificação Matwork, e tendo por base a investigação científica mais relevante, ficará apto a incorporar toda a abordagem APPI – aproveitando o princípio seguido pelos fundadores de uma técnica que vai já para o seu 14º ano de existência e consolidação: potenciar as valências do Pilates, direcionando-as exclusivamente para a prática clínica. Trata-se de uma abordagem criada e desenvolvida em permanência por Fisioterapeutas, numa incubadora privilegiada: a clínica APPI (Londres), local onde todos os pacientes são tratados exclusivamente por intermédio do Pilates Clínico. É assim garantido que cada exercício de Pilates é relacionado com a patologia, os padrões normais de movimento, a sincronia neuro-muscular, e a neuro-patomecânica. É com o curso APPI que adicionará ao seu currículo uma dimensão internacional na área do Pilates Clínico, uma vez que estamos a falar de uma instituição com altos standards formativos, reconhecida e operante em todo o mundo. Este curso, lecionado pela Bwizer, dá-lhe ainda acesso a uma certificação de formação profissional.

Dia 1 Boas vindas Introdução ao Pilates APPI Princípios do Pilates – Evidência Científica Workshop Prático: Os 5 elementos-chave do Pilates Estabilização Lombar: Revisão Exercícios de Pilates APPI: Estabilidade Dinâmica e Estática. Exercícios Pilates APPI: Estabilidade Dinâmica e Estática - Continuação Workshop Prático Análise de Estudos de Caso Fim dos trabalhos          Dia 2 Sessão Prática: Aula de Pilates Matwork APPI  Aula Teórica: “Moving beyond the core” Exercícios de Pilates Matwork APPI - Continuação  Exercícios de Pilates Matwork APPI - Continuação  Exercícios de Pilates Tradicionais Aula Teórica “Become the Yoda” Workshop: Auto-análise e prática Workshop: Casos Clínicos Discussão e Fim dos trabalhos

Profissionais e Estudantes finalistas das áreas de Fisioterapia, Desporto/Educação Física e Enfermagem. Profissionais de outras áreas da saúde, com currículo relevante, poderão ser considerados.

Para mais informações consulte: http://www.bwizer.com/formacao/cursosDetalhe/656

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Detalhes em breve

    Turno: Não indicado

    Datas: Inicio: 2014-01-25 Fim: 2014-01-26

Cursos em Destaque