Distritos

Pilates com Bola - APPI CPD Course (Out 2014) - PORTO

Bwizer
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 129.00€IVA Incluído

O Método Pilates tem sido muito divulgado nos últimos anos, tendo-se tornado num importante recurso clínico. As formações conduzidas pela APPI (The Australian Physiotherapy & Pilates Institute©) são assentes numa metodologia testada em vários países, com reconhecido sucesso. “Pilates com Bola”, um dos seus cursos de ímpar qualidade, ensinará ao formando como introduzir de forma eficaz a Bola Suíça no seu programa de reabilitação. De facto, a bola enquanto importante ferramenta funcional, conciliada com a abordagem funcional da APPI, garante a aplicação de programas de Pilates completos, dinâmicos e divertidos, ampliando o leque de recursos do formando e tornando-o ainda mais capacitado a atuar nesta área de grande expansão que é o Pilates! Trata-se portanto de um curso acessível a todos os participantes com contato prévio com o Pilates (pela APPI ou por outras instituições), que possibilitará a aprendizagem de novos movimentos com a bola, tornando a aplicação do programa matwork ainda mais dinâmica e funcional.

·         Boas vindas ·         Aula de iniciação: Pilates com Bola ·         Palestra: A aplicação de Pilates com Bola ·         Sessão Prática: Revisão dos 5 elementos chave do Pilates ·         Coffee Break ·         Sessão Prática: Introdução a Pilates com Bola         ·         Almoço ·         Sessão Prática: Continuação de Pilates com Bola ·         Visual imagery workshop ·         Coffee Break ·         Sessão Prática: Continuação de Pilates com Bola    ·         Análise: Estudos de Caso .         Discussão

Profissionais e Estudantes finalistas das áreas de Fisioterapia e Desporto/Educação Física. Profissionais de outras áreas da saúde com currículo relevante poderão ser considerados.

Para mais informações consulte: http://www.bwizer.com/formacao/cursosDetalhe/967

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Detalhes em breve

    Turno: Não indicado

    Datas: Inicio: 2014-10-18 Fim: 2014-10-18

Cursos em Destaque