Distritos

Pilates MW1 CERTIFICAÇÃO MATWORK APPI (18ª edição) - Porto

Bwizer
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 189.00€IVA Incluído

O módulo Matwork 1 (The Foundation) da Certificação Matwork da APPI é a base de todos os cursos de Pilates Modificado, introduzindo a técnica de Pilates, apresentando a investigação mais relevante, e abordando os exercícios deste nível. Neste curso tomará contacto com a abordagem da APPI, instituição internacional de referência na área de Pilates Modificado, podendo assim iniciar a sua Certificação Matwork e ficando apto a incorporar estes conhecimentos – aproveitando o princípio seguido pelos fundadores de uma técnica que vai já para o seu 14º ano de existência e consolidação: potenciar as valências do Pilates, direcionando-as exclusivamente para a prática clínica. É com o curso APPI que adicionará ao seu currículo uma dimensão internacional na área do Pilates Clínico, uma vez que estamos a falar de uma instituição com altos standards formativos, reconhecida e operante em todo o mundo.

Dia 1 Boas vindas Introdução ao Pilates APPI Princípios do Pilates – Evidência Científica Workshop Prático: Os 5 elementos-chave do Pilates Estabilização Lombar: Revisão Exercícios de Pilates APPI: Estabilidade Dinâmica e Estática. Exercícios Pilates APPI: Estabilidade Dinâmica e Estática - Continuação Workshop Prático Análise de Estudos de Caso Fim dos trabalhos     Dia 2 Sessão Prática: Aula de Pilates Matwork APPI  Aula Teórica: “Moving beyond the core” Exercícios de Pilates Matwork APPI - Continuação  Exercícios de Pilates Matwork APPI - Continuação  Exercícios de Pilates Tradicionais Aula Teórica “Become the Yoda” Workshop: Auto-análise e prática Workshop: Casos Clínicos Discussão e Fim dos trabalhos

Profissionais e estudantes finalistas das áreas de fisioterapia e desporto/educação física. profissionais de outras áreas da saúde, nomeadamente enfermeiros, com currículo relevante, poderão ser considerados.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Bwizer

    Turno: Não indicado

    Datas: Inicio: 2013-06-29 Fim: 2013-06-30

Cursos em Destaque