Distritos

Pilates MW3 CERTIFICAÇÃO MATWORK APPI (3ª Edição)

Bwizer
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 189.00€IVA Incluído

O módulo Matwork 3 (Intermediate/ Advanced) da Certificação Matwork da APPI permite-lhe completar o seu treino Matwork, centrando-se num estado superior de controlo dos exercícios de força. É com o nível MW3 que sedimentará todo o seu conhecimento à volta deste fantástico método, levando o grau de dificuldade dos exercícios a um nível avançado, o que lhe permitirá intervir junto de qualquer classe de pacientes. É assim que atingirá um patamar diferenciado de resultados na sua prática clínica. Concluindo este módulo, estará apenas a um passo de obter a sua Certificação Matwork. O MW3 da APPI adicionará ao seu currículo uma dimensão internacional na área do Pilates Clínico, uma vez que estamos a falar de uma instituição com altos standards formativos, reconhecida e operante em todo o mundo.

- Revisão do MW1 - Elementos de aprendizagem: verbais, visuais e tácteis - 30 exercícios para treino de estabilização lombo-pelvica, escapulo-toracica e cervical - Exercícios de mobilização vertebral - Exercícios para fortalecimento do sistema muscular global. - Discussões de caso

Apenas podem participar pessoas que tenham frequentado o Módulo MW1 (The Foundation) de um curso APPI. Alerta-se para o facto de, para completar a Certficação Matwork, ser também necessário frequentar o Módulo MW2.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Eurostars

    Turno: Não indicado

    Datas: Inicio: 2013-06-15 Fim: 2013-06-16

Cursos em Destaque