Distritos

POS GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS FORENSES, INVESTIGAÇÃO CRIMINAL E COMPORTAMENTO DESVIANTE

Instituto CRIAP
  • Tipo: Pos Graduação
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 155.00€IVA Incluído

Os formandos ficarão habilitados a desenvolver um trabalho mais qualificado na área das Ciências Forenses, da Investigação Criminal e nos Comportamentos Desviantes. Estas competências podem ser úteis para o desempenho de funções em diversas entidades, entre as quais se destacam as Instituições Particulares de Solidariedade Social, Organizações Não-Governamentais (ex.: APAV), Polícias, Projetos Comunitários, Equipas Multidisciplinares de Apoio aos Tribunais, Tribunais, Comissões de Proteção de Crianças e Jovens, Centros de acolhimento de menores, Gabinetes Médico-Legais, Serviços prisionais e de reinserção social, estabelecimentos de ensino, entre outros.

http://www.institutocriap.com/formacao/pos-graduacao-em-ciencias-forenses-investigacao-criminal-e-comportamento-desviante/plano-curricular/Lisboa/#m

 

Finalistas de licenciatura e profissionais das áreas de Psicologia, Criminologia, Direito, das Ciências Sociais e da Saúde, áreas afins ou equivalente legal; militares, polícias e outros profissionais da carreira judiciária.

A pós-graduação tem como objetivo dotar os profissionais de conhecimentos, competências e técnicas na área das ciências forenses e judiciais. Capacitar profissionais à prática da pesquisa e análise de provas e elucidação de crimes. Habilitar a análise de perícias forenses.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Instituto CRIAP - HOTEL TIVOLI ORIENTE – LISBOA

    Turno: Não indicado

    Datas: Inicio: 2015-11-28

  • Local: Instituto CRIAP - Açores

    Turno: Não indicado

    Datas: Inicio: 2015-11-28

Cursos em Destaque