Distritos

Workshop de Hipnoterapia - Aveiro

PsicoSoma Aveiro
  • Tipo: Formação Profissional
  • Método: Presencial
  • Duração: 5 Trimestre(s)
  • Preço: 40.00€IVA Incluído

Não Perca esta oportunidade de conhecer e aprofundar um pouco mais sobre a temática- HIPNOTERAPIA, com o Formador: Dr.º José Luís - Representante e Formador Oficial da Hipnose Condicionativa em Portugal- Formação em Hipnose Clássica e Regressão-Formação em Terapia de Vidas Passadas- Formação em Reiki Magnificado Nivel I e II- Membro da Assembleia da APHCC- Associação Portuguesa Hipnoterapia Clinica Condicionativa- Sócio do Instituto Brasileiro de Hipnologia- Sócio da Sociedade Ibero Americana de Hipnose

" Introdução à hipnose clínica;" Definição Hipnose;" Comportamento Humano;" Análise da forma como registamos memórias;" Análise pré-hipnose;" Como preparar uma sessão de Hipnose;" Processamento da mente Humana;" Tipos de sono;" Fases e técnicas a aplicar numa terapia;" Análise da mente pós-trauma.

Psicólogos e estudantes de Psicologia; . Profissionais e estudantes das áreas de Saúde em Geral; . Profissionais do Ensino e da Educação; . Profissionais do Desporto; . Outros que por inerência das suas funções, desejem adquirir mais conhecimentos acerca desta área.

- No final do Workshop os participantes deverão identifcar as diferentes técnicas e abordagens relativos à Hipnoterapia

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Aveiro, Aveiro)

    Turno: Tardes

    Datas: Inicio: 2012-12-08 Fim: 2012-12-08

Cursos em Destaque