Distritos

A Menina que sabia usar o Coração

Red Apple, Formação Contínua e Serviços de Saúde, Lda
  • Tipo: Seminario
  • Método: Presencial
  • Duração: 3 Semana(s)
  • Preço: 15.00€IVA Incluído

Baseado no livro com o mesmo nome, este evento vai oferecer aos mais pequenos a possibilidade de ouvir uma parte da história (a restante será contada em casa pelos pais), conhecer a autora e perceber mais sobre a profissão de escritor, um momento de relaxamento com base em técnicas respiratórias e de postura que contribuem para o bem-estar, e uma mini sessão de autógrafos.O livro "A menina que sabia usar o coração" não está disponível em lojas. Faça já a sua inscrição no evento e leve para casa um exemplar do livro.

 

Este conto infantil feito para grandes e pequenos quer lembrar a todos como se usa o coração para que a vida seja mais alegre, bonita e bem vivida. Joana e Rui vão de mãos dadas consigo mostrar como se faz. Encerra um conto infantil, uma meditação infantil, um artigo sobre arte terapia – teatro e os seus benefícios, um artigo que explica como organizar, ensaiar e encenar uma peça com os mais pequenos e uma adaptação para teatro do mesmo conto. Tire partido da adaptação da peça de teatro para brincar a sério em casa e na escola. Viaje com a Joana e o Rui nas diversas possibilidades que este trabalho lhes oferece.

O livro "A menina que sabia usar o coração" não está disponível em lojas. Faça já a sua inscrição no evento e leve para casa um exemplar do livro.

Data:

Março: 30

Horário:

(Domingo das 11:00 às 12:30)

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Lisboa, Lisboa)

    Turno: Não indicado

    Datas: Inicio: 2014-03-30 Fim: 2014-03-30

Cursos em Destaque