Distritos

Curso Profissional de Assistente Dentária

QF - Formação & Consultoria, Lda.
  • Tipo: Formação Profissional
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: A consultar

As intervenções na área da higiene oral constituem um importante contributo para a promoção da saúde e bem-estar.

O/a Profissional Assistente de Dentária é o/a profissional que, no cumprimento e respeito pelos deveres e ética profissional, exerce tarefas de cooperação conjuntamente com o profissional de medicina dentária, garante a articulação entre os utentes e a rede de prestadores de cuidados, cooperando aos níveis logístico e administrativo na promoção do bem-estar e recuperação dos utentes. Paralelamente a essas actividades prepara o setting de intervenção, colabora na recepção, armazenagem e verificação de produtos e equipamentos, bem como as designadas competências transversais de comunicação e atendimento ao cliente, prestando informação adequada ao contexto em que se encontrem inseridos.

São cada vez mais as empresas que têm solicitado formandos QUALIFORMA® para integrar os quadros das suas equipas, o que revela um reconhecimento acrescido às competências que efetivamente treinamos e desenvolvemos nas nossas formações.

A QUALIFORMA é uma Entidade Formadora Certificada, especificamente na área das Ciências Dentárias (fazemos parte do grupo restrito de entidades certificadas nesta área)!

Para mais informações não hesite em nos contactar!

Possuímos facilidade de pagamento faseado em mensalidades.

 

Os conteúdos específicos de cada módulo são entregues aos formandos inscritos no primeiro dia de formação num documento designado de Referencial/Programa de Formação.

Estudantes; Desempregados com interesse pela área da saúde; Profissionais que pretendam uma reconversão profissional; Profissionais que pretendam adquirir ou reciclar conhecimentos; outros com interesse em adquirir e/ou desenvolver competências na área.

Promoção, desenvolvimento e aquisição de competências técnicas e práticas que visem a realização de atividades profissionais de apoio ou assistência ao consultório dentário.

Taxa de Empregabilidade acima dos 90%

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Vila Nova de Gaia, Porto)

    Turno: Não indicado

    Datas: Curso aberto todo o Ano

Cursos em Destaque