Distritos

Curso Profissional de Massagem Japonesa Shiatsu

QF - Formação & Consultoria, Lda.
  • Tipo: Formação Profissional
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 250.00€IVA Incluído

O Curso Profissional de Massagem Japonesa Shiatsu consiste na aplicação de pressão em pontos (tubos) ou ao longo dos canais de energia de forma a promover o equilíbrio do indivíduo, promover a saúde e prevenir situações patológicas. O curso de nível I - Shiatsu de Relaxamento, tem por base o conhecimento oriental, de forte cariz filosófico, e ocidental ao nível da fisiologia, resultando numa técnica de massagem e prevenção muito eficaz, e procurada com vista à terapêutica por relaxamento.

Conteúdos geraisTema I Fundamentos do ShiatsuTema II Indicações e contra indicaçõesTema III Sequência Shiatsu: Coluna VertebralTema IV Sequência Shiatsu: Membros InferioresTema V Sequência Shiatsu: Cervical, Cabeça e FaceTema VI Sequência Shiatsu: Tórax e AbdómenTema VII Sequência Shiatsu: Membros SuperioresTema VIII Sequência Shiatsu: CompletaTema IX Sequência Shiatsu Aplicada em cadeira Shiatsu

Estudantes, Profissionais de Saúde, terapeutas, esteticistas, qualquer pessoa com interesse na área.

São objetivos do curso o domínio da teoria e prática da massagem Shiatsu na sua vertente básica e de relaxamento.

A QUALIFORMA é uma Entidade Formadora Certificada, especificamente na área da Saúde! Para mais informações não hesite em nos contactar!Possuímos facilidade de pagamento faseado em mensalidades.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Vila Nova de Gaia, Porto)

    Turno: Noites

    Datas: Inicio: 2016-07-07 Fim: 2016-10-06

Cursos em Destaque