Distritos

Suporte Básico de Vida :: Certificado INEM :: Coimbra

PsicoSoma Coimbra
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 60.00€Isento de IVA
A PsicoSoma, em parceria com a AFPS - Associação Formar Para Salvar - está a desenvolver acções acreditadas pela DGERT e certificadas pelo INEM.A formação tem uma duração de 4h em formato Presencial.Pretende-se com esta formação dotar os formandos com conhecimentos, que lhes permitam reconhecer a existência de situações de perigo de vida iminente, saber como e quando pedir ajuda e saber iniciar de imediato manobras que contribuam para a preservação da ventilação e da circulação.
- Sistema Integrado de Emergência Médica (SIEM);- Cadeia de Sobrevivência; Riscos para o reanimador;- Suporte Básico de Vida - Adulto;- Algoritmo de SBV - Adulto;  - Obstrução da Via Aérea - Adulto; - Demonstração de caso - Adulto;  - Prática de SBV;  - Posição Lateral de Segurança (PLS);  - Avaliação.
População em geral e todos os que, pela sua atividade profissional, necessitem de adquirir competência técnica nesta área.
Dotar os formandos com conhecimentos, que lhes permitam reconhecer a existência de situações de perigo de vida iminente, saber como e quando pedir ajuda e saber iniciar de imediato manobras que contribuam para a preservação da ventilação e da circulação

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Coimbra, Coimbra)

    Turno: Não indicado

    Datas: Inicio: 2013-04-26 Fim: 2013-04-26

Cursos em Destaque