Distritos

Contabilidade I

NHK3 - Formação e Novas Tecnologias S.A.
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 173.51€Isento de IVA

O nosso Curso de Contabilidade, é essencialmente um Curso prático em contexto de trabalho, ou seja é constituído por classificação dos documentos de acordo com o SNC, lançamento informático em programa de contabilidade, análise e apuramentos de IVA, IRS, IRC. Estabelecemos uma determinada empresa e a sua actividade, começando então a simular todas as situações possíveis, elaboramos a classificação dos documentos e os lançamentos informáticos, passando de seguida à análise dos mesmos e aos apuramentos de IVA e IRS. É efectuado o mesmo procedimento para vários períodos mensais, chegando a ponto do apuramento de resultados.Durante os processos acima indicados, é ministrado o conhecimento sobre a Fiscalidade. Muitos cursos existentes, são baseados em muita teoria e pouca prática, o que os torna aborrecidos e os formandos não conseguem absorver os conhecimentos necessários para a elaboração de uma contabilidade. O nosso não é nada disso, é um curso prático, onde a teoria é ministrada juntamente com a prática.Curso dividido em 3 níveis.

O PatrimónioNoção de património individual e de património da empresaNoção de conta Requisitos De ContaElementos Da Conta Valor do patrimónioO Inventário Noção De InventárioClassificação Dos InventáriosPrincípios De Elaboração Dos InventáriosO BalançoNoção De Balanço Noção De Equilíbrio Patrimonial: Equação Fundamental Do BalançoRepresentação Gráfica Do Balanço Classificação Dos Balanços Princípios De Elaboração Dos BalançosRequisitos De BalançoEstudo da ContaRepresentação Da ContaVariações Qualitativas E Quantitativas Da ContaTipos De ContasSaldo De ContaPrincípios Básicos Da Movimentação Da ContaFecho E Abertura De Conta

Este curso destina-se a jovens que queiram enveredar pela actividade de administrativos de contabilidade, com ou sem curso do sistema de ensino.

No seguimento da descrição do curso, o nosso objectivo é formar administrativos de contabilidade preparando-os para o mercado de trabalho, sendo uma das grandes falhas do sistema de ensino a falta de preparação dos jovens para a vida activa. O nosso principal objectivo, é colmatar essa falha existente no sistema de ensino.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Lisboa, Lisboa)

    Turno: Manhas

    Datas: Inicio: 2013-09-07 Fim: 2013-09-21

  • Local: Sede Principal (Lisboa, Lisboa)

    Turno: Manhas

    Datas: Inicio: 2014-05-12 Fim: 2014-05-16

Cursos em Destaque