Distritos

Participar no Seminário: “Orçamento de Estado 2015: Crescimento Económico e Criação de Emprego”

GTI - Gestao, Tecnologia e Inovacao, S.A.
  • Tipo: Seminario
  • Método: Presencial
  • Duração: 3 Semana(s)
  • Preço: Gratuíto

A GTI - Gestão, Tecnologia e Inovação S.A. e a Univerisdade Católica Portuguesa - C. R. Braga promovem o seminário "Orçamento de Estado 2015: Crescimento ecnonómico e Criação de Emprego", no dia 29 de janeiro, no Auditório da Universidade Católica Portuguesa - C. R. Braga, que conta com a participação do Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Dr. Paulo Núncio.

 



Programa

15h00 - Receção aos participantes

15h30 - Sesão de Abertura e Boas Vindas - João Duque (Presedente do Centro regional de Braga da Univ. Católica Portuguesa)

15h45 - Orçamento de Estado 2015: a visão da academia - Anacoreta Correia (Docente Faculdade de Economia e Gestão da UCP) e Caldeira Cabral (Docente da EEG da Universidade do Minho)

16h45 - Debate moderado por Damião Pereira (Diretor do Jornal Diário do Minho)

17h15 - Orçamento de Estado 2015/ Crescimento económico e Criação de Emprego - Paulo Núncio (Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais)

17h45 - Fim da sessão

 

 

Este seminário tem como objetivo envolver dirigentes/representantes de empresas/organizações da região para uma reflexão sobre o contributo do Orçamento de Estado 2015 para o crescimento económico e para a criação de emprego, nomeadamente através da redução da taxa de IRC, alterações no IRS e outras reformas fiscais.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Braga, Braga)

    Turno: Tardes

    Datas: Inicio: 2015-01-29 Fim: 2015-01-29

Cursos em Destaque