Distritos

Gestão de Crise Nas Organizações Privadas

NHK3 - Formação e Novas Tecnologias S.A.
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 300.00€Isento de IVA

No final do curso, os formandos deverão ter adquirido os princípios básicos de uma correcta gestão de crises, assim como, competências que os tornem aptos a adoptar e a avaliar a eficácia de diferentes níveis de actuação face a situações de risco.

Temas:

Módulo 1 – Acolhimento ApresentaçãoO que é uma criseCaracterísticas comuns a uma criseComo identificar potenciais crisesDistinguir uma crise ligeira de uma crise graveA importância de diferentes fontes de informação de uma crise.

Módulo 2 – Gestão de criseO que é a gestão de criseComo preparar-se para uma criseQue procedimentos ter em conta durante cada etapa de uma crise: antes, durante e depoisO que fazer?Erros a evitar?Critérios para avaliar o sucesso na gestão de crise.

Módulo 3 – A Comunicação de criseTipos de comunicação na gestão de criseComunicação reactivaComunicação proactivaComunicação defensivaComunicação de acomodaçãoOs diferentes públicos a considerar na comunicação de criseCuidados a ter em conta no contacto com os meios de comunicação socialAuto-avaliaçao: Pontos fortes e pontos fracos em comunicação.

Módulo 4 – Recursos eficazes na gestão de criseGabinete de criseManual de criseConclusões.

Indivíduos com 18 ou mais anos.

Contribuir para o desenvolvimento empresarial através da implementação de acções correctivas e eficazes em gestão de crises.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Lisboa, Lisboa)

    Turno: Manhas

    Datas: Inicio: 2013-06-22 Fim: 2013-07-06

Cursos em Destaque