Distritos

UFCD 7580 – Agricultura Sustentável – formação obrigatória para Jovens Agricultores – portaria 31/2015

  Traininghouse, Lda
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 250.00€Isento de IVA

A Traininghouse Lda vai realizar o curso UFCD 7580 – Agricultura Sustentável em Faro   O curso tem a duração total de 50h Relativamente ao preço, o curso custa 250€, isentos de IVA. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.É destinada ao publico em geral e também a jovens agricultores que têm que cumprir com o disposta na portaria 31/2015    

Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. Visite-nos em www.traininghouse.pt e faça a sua pré-inscrição. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.

Os objetivos são:   Identificar os elementos constituintes de um solo, as características dos principais tipos de solo e os fatores que influenciam a sua produtividade e conservação. Identificar os fatores do clima e a sua influência na agricultura. Reconhecer a constituição das plantas e as suas principais funções fisiológicas, tendo em vista o seu cultivo para aproveitamento económico. Identificar os princípios da produção agrícola sustentável. Eliminar e tratar os resíduos e efluentes da exploração agrícola.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (faro, Faro)

    Turno: Não indicado

    Datas: Curso aberto todo o Ano

Cursos em Destaque