Distritos

Pós-Graduação em Energias Renováveis - Lisboa

TUV Rheinland Portugal
  • Tipo: Pos Graduação
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: A consultar

Caracterizar a relação entre as diversas fontes de energia e ambiente. Identificar e enquadrar os impactos macroeconómicos na utilização de fontes de energia renovável. Adquirir conhecimentos sólidos sobre as soluções técnicas, ferramentas e software de apoio. Dimensionar e analisar a viabilidade de Projectos Industriais e Domésticos mediante a conjuntura actual. Consolidar os conhecimentos através da aplicação de acções práticas em contexto real. Contactar directamente com organizações detentoras de trabalho reconhecido nas diferentes áreas através de visitas técnicas a fábricas de produção de soluções tecnológicas e a instalações geradoras de energia em contexto real.

Sistemas Solares Térmicos; Fundamentos de Sistemas Solares Térmicos; Tecnologia de Colectores Solares Térmicos; Elementos do Sistema Solar Térmico; Acesso a mercados para produtos solares Térmicos; Projecto e Dimensionamento; Sistemas Solares Fotovoltaicos; Tecnologias de módulos PV.; Mercados Fotovoltaicos; Acesso a Mercados de módulos PV.; Controlo de Qualidade de Parques PV; Projecto e Dimensionamento de Sistemas Solares Fotovoltaicos; Energia Eólica; O recurso eólico e a evolução da tecnologia; A tecnologia; Parques eólicos; Planos de gestão e manutenção de parques; Análise de viabilidade económica.; Inspecção de parques; Mini eólica Cogeração, trigeração e frio solar; Arquitectura bioclimática; Outras tecnologias alternativas

Quadros médios e superiores de empresas e organizações. Licenciados ou bacharéis em engenharias, que exerçam, ou pretendem vir a exercer actividades no projecto, instalação, operação ou manutenção de infra-estruturas de produção de energias através de fontes renováveis.

Caracterizar a relação entre as diversas fontes de energia e ambiente. Identificar e enquadrar os impactos macroeconómicos na utilização de fontes de energia renovável. Adquirir conhecimentos sólidos sobre as soluções técnicas, ferramentas e software de apoio. etc.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Oeiras, Lisboa)

    Turno: Noites

    Datas: Inicio: 2012-02-24 Fim: 2012-07-26

  • Local: Sede Principal (Oeiras, Lisboa)

    Turno: Noites

    Datas: Inicio: 2012-09-28 Fim: 2013-01-31

Cursos em Destaque