Distritos

Certified Information Systems Auditor (CISA Preparations Course)

Behaviour, Lda
  • Tipo: Formação Profissional
  • Método: À Distância
  • Duração: 5 Trimestre(s)
  • Preço: 2295.00€Isento de IVA

 

INTRODUÇÃOEste curso destina-se a auditores e profissionais da área de segurança da informação que pretendem realizar o exame Certified Information Systems Auditor (CISA). O currículo abrange todos os domínios-chave abordados no exame: O Processo de Auditoria de Sistemas de Informação; Governança e Gestão de TIs; Aquisição, Desenvolvimento e Implementação de Sistemas de Informação; Operação, Manutenção e Suporte de Sistemas de Informação; e Protecção de Activos de Informação.

METODOLOGIA
Neste curso de preparação para a certificação, os participantes revêm os principais conceitos sobre auditoria de sistemas de informação, tendo em conta os domínios da certificação, consolidam os seus conhecimentos através de questões de preparação para o exame e no final, realizam um teste de simulação de modo a aferir o seu nível de conhecimento e a quantidade de esforço necessário para estarem alinhados e realizarem com sucesso o exame de certificação CISA.

1.O Processo de Auditoria de Sistemas de Informação

Governança e Gestão de TIs

Aquisição, Desenvolvimento e Implementação de Sistemas de Informação

Operação, Manutenção e Suporte de Sistemas de InformaçãoProtecção de Activos de Informação.

Preparação para o Exame: Exame de Simulação Prático

Candidatos e potenciais candidatos ao exame CISA e todos aqueles que desejam adquirir mais conhecimentos no campo de Auditoria de Sistemas de Informação - incluem-se profissionais, Auditores de TI/SI, Consultores de TI/SI, Auditores Coordenadores de TI/SI, Profissionais de Segurança, Profissionais de TIs.

 

 

Prestar serviços de auditoria de Sistemas de Informação em conformidade com as normas, directrizes e melhores práticas de Sistemas de Informação de modo a auxiliar uma organização no sentido de garantir que a sua tecnologia de informação e sistemas de negócio se encontram protegidos e controlados
Assegurar que uma organização possuí implementado a estrutura, políticas, responsabilidades, mecanismos e práticas de monitorização de modo a atingir os requisitos de governança corporativa dos sistemas e infra-estruturas de TI....

De modo a frequentar este curso, recomenda-se que os participantes:

Possuam conhecimentos fundamentais sobre os diferentes domínios que serão abordados no exame. Este curso é uma revisão intensiva de preparação para o exame, e não um curso de conhecimentos fundamentais.Compreendam a língua Inglesa dado que a documentação fornecida se encontra em Inglês e alinhada com a linguagem do exame.

Formação em regime online na língua portuguesa ou inglesa.Recursos materiais da formação online e em Inglês, com acesso online, contendo informação e exercícios práticos por domínio.Exame de simulação no último dia do curso.Certificado digital de Frequência de Formação Behaviour com 35 créditos CPD/CPE.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Não Presencial

    Turno: Todo o dia

    Datas: Inicio: 2022-05-23 Fim: 2022-05-27

  • Local: Não Presencial

    Turno: Todo o dia

    Datas: Inicio: 2022-09-12 Fim: 2022-09-16

Cursos em Destaque