Distritos

Quality Management 9001 Foundation

Behaviour, Lda
  • Tipo: Formação Profissional
  • Método: À Distância
  • Duração: 2 Dia(s)
  • Preço: 1250.00€Isento de IVA

INTRODUÇÃO

O curso ISO 9001 Foundation de 2 dias permite aos participantes adquirirem conhecimentos sobre as melhores práticas para implementar e gerir um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), conforme especificado na norma ISO 9001 e de acordo com as orientações da norma ISO 9004 (Gestão do sucesso sustentado de uma organização – Uma abordagem da gestão pela qualidade). Os participantes irão ainda adquirir conhecimentos sobre os diferentes componentes de um SGQ, incluindo o Manual da Qualidade, procedimentos necessários, registos, medição de desempenho, comprometimento da gestão, auditoria interna, revisão pela gestão e melhoria contínua.

METODOLOGIA
O curso ISO 9001 Foundation apresenta-se num modelo teórico-prático com:Sessões baseadas em exemplos de casos reais.Exercícios de revisão como suporte para a realização do exame. Para beneficiar dos exercícios práticos, o número de participantes no curso é limitado.Teste prático similar ao exame de certificação.O curso ISO 9001 Foundation está disponível no modelo presencial e Live Online Training.O Live Online Training traz-lhe o ambiente dinâmico da sala de aula para a sua secretária. Através do seu computador, você interage com o formador e os formandos como se estivesse com eles na sala de formação.

1.Introdução aos conceitos de um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) de acordo com os requisitos da norma ISO 9001.

2.Implementação dos requisitos da norma ISO 9001

3.Exame de Certificação.

-Membros de uma equipa de Gestão da Qualidade.

-Profissionais que pretendam adquirir os conhecimentos fundamentais sobre os principais processos de um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ).

-Elementos ou quaisquer pessoas envolvidas na implementação da norma ISO 9001.

-Quaisquer pessoas envolvidas em operações relacionadas com o SGQ.

-Auditores.

-Compreender o processo de implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) de acordo com os requisitos da norma ISO 9001.

-Compreender a relação entre um Sistema da Gestão da Qualidade e o cumprimento dos requisitos das diferentes partes interessadas da organização.

-Conhecer os conceitos, abordagens, normas, métodos e técnicas necessárias para uma gestão efectiva de um Sistema de Gestão da Qualidade.

-Adquirir os conhecimentos necessários para contribuir na implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), conforme especificado na norma ISO 9001.

Formação online em Lingua Portuguesa ou Inglesa.

Recursos materiais da formação em Inglês.

Certificado de Frequência de Formação Behaviour com 14 créditos CPD (Continuing Professional Development).

Exame de Certificação em Inglês e Português.

Diploma de Certificação após sucesso no exame e aceitação do código de ética.

Se o candidato não for aprovado no exame, tem o direito a uma nova tentativa gratuita dentro de um período máximo de 12 meses, a contar da data do exame inicial.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Não Presencial

    Turno: Noites

    Datas: Inicio: 2022-05-03 Fim: 2022-05-17

Cursos em Destaque