Distritos

TÉCNICO/A DE OBRA / CONDUTOR/A DE OBRA

Centro de Estudos e Formação Profissional O Sábio de Lago
  • Tipo: Formação Profissional
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 2550.00€Isento de IVA

O/A Técnico(a) de Obra/ Condutor(a) de Obra é o/a profissional que no domínio das técnicas e procedimentos, bem como dasnormas de segurança e higiene, procede à análise do projecto, do caderno de encargos, do plano de trabalhos de uma obra, ecolabora na determinação da sequência das diversas fases de construção, assim como na sua orçamentação. Orienta aexecução dos trabalhos com o inerente controlo de custos.

1. Desenho técnico - normas e técnicas aplicadas2. Projecto de arquitectura3. Projecto de especialidades4. Introdução ao CAD - Construção Civil5. CAD - projecto de construção civil6. Topografia - construção civil7. Medições - iniciação8. Medições - estaleiros, movimentação de terras, fundações, estruturas9. Medições - estruturas, instalações especiais, revestimentos10. Orçamentos - autos de medição11. Orçamentos - revisão de preços12. Orçamentos - aplicações informáticas13. Materiais de construção14. Resistência de materiais15. Processos construtivos16. Instalações técnicas - electricidade17. Instalações técnicas - águas e esgotos18. Instalações técnicas - gás19. Instalações técnicas - AVAC20. Betão armado e pré-esforçado21. Práticas de betão armado22. Implantação de obra23. Preparação de obra - condução24. Planeamento de obra25. Controlo de qualidade26. Ambiente, Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho - construção civil27. Organização e gestão da empresa28. Formação Prática em Contexto de Trabalho

Esta formação destina-se a todos aqueles que pretendam desenvolver competências em alguns domínios de âmbito geral ou específico.

 

Grau académico mínimo: 12º Ano (completo)

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Centro de Formação O Sábio de Lago

    Turno: Noites

    Datas: Curso aberto todo o Ano

Cursos em Destaque