Técnico(a) de Logística

Escola: CaF - Centro de Formação

Descrição:

O Sistema Aprendizagem encontra-se disponível a novas inscrições para o ano lectivo 2015/2016. Os cursos de formação profissional são leccionados em regime de alternância, onde para além da formação teórica e teórico-prática ministrada no Centro de Formação, os formandos usufruem ainda de formação prática ministrada em empresas que podem proporcionar a prática da profissão a exercer no futuro.

Conteúdos:

Assegurar o adequado funcionamento do sistema de abastecimento a montante e a jusante da unidade produtiva ou entreposto, constituindo para optimização dos fluxos de serviços, matérias-primas e produtos, acabados, bem como dos fluxos de informação, com vista à satisfação do cliente e tendo em conta as normas de qualidade, higiene, segurança e ambiente no trabalho.

Destinatarios:

O Sistema Aprendizagem destina-se a jovens com idades compreendidas entre os 15 e os 25 de anos, que tenham o 3º ano completo do ensino básico (9º ano) ou seu equivalente, ou ainda habilitação superior ao 3º ciclo de ensino básico mas sem conclusão do ensino secundário ou seu equivalente.

Peça mais Informações