Técnico de Logística

Escola: Citeforma

Descrição:

Assegurar o adequado funcionamento das atividades logísticas da empresa, contribuindo para a otimização dos fluxos de informação, serviços, matérias - primas, bem como os produtos acabados. Estágio incluído.

Conteúdos:

Assegurar o adequado funcionamento das atividades logísticas da empresa, contribuindo para a otimização dos fluxos de informação, serviços, matérias - primas, bem como os produtos acabados, tendo em conta as normas de qualidade, higiene, segurança e ambiente no trabalho.

Destinatarios:

Idade igual ou superior a 18 anos, com o 12º ano de escolaridade. Os candidatos entre os 18 e os 23 anos têm de estar inscritos no Centro de Emprego.

Objectivos:

O/A Técnico/a de Logística é o/a profissional que, de forma autónoma assegura o adequado funcionamento do sistema de abastecimento a montante e a jusante da unidade produtiva ou entreposto, contribuindo para a otimização dos fluxos de serviços, matérias - primas e produtos acabados, bem como dos fluxos de informação, com vista à satisfação do cliente e tendo em conta as normas de qualidade, higiene, segurança e ambiente no trabalho.

Peça mais Informações