Curso Cardio Fitness e Musculação - Siga uma Carreira Aliciante na área do Fitness

Escola: Holmes Place Training Academy

Descrição:

Curso Cardio Fitness e Musculação - Estágio e Entrada no mercado de trabalho como Instrutor de Fitness

Um encontro com o Sr. Secretário de Estado da Juventude e Desporto e o Sr. Presidente do IDP, veio dar aos cursos da Holmes Place Training Academy, a devida acreditação para acesso à cédula PROCAFD até 01 de Outubro de 2011. Para quem quiser ingressar numa profissão de futuro como Instrutor de Fitness e optar pela colocação imediata num dos clubes da cadeia Holmes Place, este é o momento certo!

A Training Academy tem oferta formativa, com possibilidade de empregabilidade, em diversas áreas de especialização. Todos os cursos da Training Academy gozam da vertente de formação em contexto real, sendo a formação prática ministrada num ginásio real. Agarra esta oportunidade única de te formares e passares a fazer parte da equipa de excelentes profissionais da Holmes Place.” Os nossos Certificados são válidos para trabalhar em qualquer Entidade  

OBJECTIVO: No final do curso, os formandos serão capazes de saber e compreender as diferentes vertentes teóricas e práticas ligadas ao exercício físico, à prescrição de exercício e, estarem capazes de desenvolver a sua actividade numa sala de cardiofitness e musculação.

 

Horário Pós laboral ou Laboral

INCLUI:

Certificado de Aptidão de Cardio Fitness e Musculação Básico

Manual de Apoio

Seguro

Cartão de Aluno que dá acesso gratuito a um dos Clubes Holmes Place durante 15 DIAS!

Estágio no final da formação

Possibilidade de Integração numa das Equipas Holmes Place

INSCRIÇÕES ABERTAS!

Conteúdos:

Anatomia                                                                                     Neurologia Osteologia                                                                                   Miologia Sistema Cardiorespiratório                                                                         Bioenergética Força                                                                                          Actividade Cardiovascular Prescrição de Exercício                                                                   Populações Especiais Avaliação Física                                                                            Pesos Livres                        O Instrutor na Sala de Musculação                                                  Nutrição                    Introdução ao Treino Personalizado

Destinatarios:

 Mínimo de 11º ano escolaridade - Interesse e motivação pelo Fitness e pretenda enveredar pela profissão de Instrutor de Ginásio - Cardio.

Objectivos:

Este é o curso indicado para quem não tem formação base na área do Desporto, pois dá-lhe a possibilidade de trabalhar em qualquer Health Club ou Ginásio e seguir depois a especialização de Personal Trainer ou Aulas de Grupo.   Esta Formação tem a mais valia de um estágio de 40 horas num dos Clubes Holmes Place, onde poderá colocar em prática tudo o que foi aprendendo.

Peça mais Informações