Luxo, Detalhe e Etiqueta em Hotelaria

Escola: Red Apple, Formação Contínua e Serviços de Saúde, Lda

Descrição:

Quando o melhor serviço de loiça e afarda mais fina não chegam para surpreender, a que meios recorremos? Como agradar aquele cliente que já viajou meio mundo e não é deliciado com (quase) nada? Há alguma forma de manter a postura e calma na realização de um evento e gestão de grupos? As respostas são encontradas entre horas de chá, cortesia e segredos revelados nesta pequena formação. Aqui aprende-se o verdadeiro significado de luxo simpático, cortesia afável e acolhimento descomplicado.

Conteúdos:

 - Etiqueta e Luxo em Hotelaria

 - Banquetes e Eventos

 - Decoração e Detalhe

 - Case-study e orador convidado

 - Avaliação

Destinatarios:

Futuros directores de unidades de alojamento que pretendam obter informações e ideias sobre novos ou remodelados empreendimentos e aprender técnicas de acolhimento de excelênciae organização de grupos. Profissionais do turismo e da hotelaria que pretendam conhecer mais sobre o universo de charme, boas-maneiras, cortesia e detalhe em hospitalidade.

Objectivos:

As formadoras explicam, com casos práticos, como conjungar serviço +operacionalidade + espaços para um resultado impecável e sem falhas. Porque em época de crise só os melhores vencem e porque fazer bem desde a primeira instância produz melhores frutos, é obrigatório sabe rservir, afinal, esta é a indústria da hospitalidade.

Observações:

Datas:

De 21 de Fevereiro a 21 de Março 2013

Horário:

Terças e Quintas das 19h00 às 22h30

Peça mais Informações