Curso Especialista em Business Intelligence

Escola: GALILEU

Descrição:

O percurso Especialista em Business Intelligence prepara profissionais com competências e capacidades sólidas para desenhar, construir e implementar soluções que disponibilizem volumes cada vez maiores de dados, a um número crescente de pessoas nas organizações, permitindo-lhes demonstrar ao mercado as competências essenciais no desenvolvimento e manutenção de ambientes críticos ao negócio.

A certificação fornecida por esta academia permite aos participantes poderem candidatar-se a cargos de Engenheiro de BI e Reporting.

O conteúdo programático deste percurso aposta na preparação teórico-prática de profissionais especializados em Business Intelligence, na sua componente técnica e, simultaneamente, na aquisição de competências comportamentais essenciais a um profissional de TI.

Conteúdos:

Programa

Implementação de Modelos de Dados e Reports com o Microsoft SQL Server 2012 (30h)

Auto Estudo Acompanhado (3h)

Ação de Preparação para Exame (3h)

Exame 70-466 (Implementing Data Models and Reports with Microsoft SQL Server 2012)

Workshop Excel 2013 - Self Service Power BI (33h)

Gestão de Tempo e Organização do Trabalho (6h)

Seminário II (6h)

Desenho de Soluções de Business Intelligence com Microsoft SQL Server 2012 (36h)

Auto Estudo Acompanhado (3h)

Ação de Preparação para Exame (3h)

Exame 70-467 (Designing Business Intelligence Solutions with Microsoft SQL Server 2012)

Certificação Rumos - Certificação Rumos Expert (CRE): Engenheiro de Business Intelligence (15h)

Destinatarios:

Todos os interessados em iniciar uma atividade profissional no mercado das Tecnologias de Informação, nomeadamente na área de Base de Dados e Business Intelligence.

Objectivos:

Oferecer uma formação teórico-prática avançada, sólida, especializada e atualizada, que prepare os formandos para uma carreira de sucesso na área de Bases de Dados e Business Intelligence; Dotar os Formandos com o know-how e a qualificação necessários para exercer com sucesso uma atividade profissional relacionada com o desenho, construção e implementação de soluções que disponibilizem volumes cada vez maiores de dados; Potenciar a produtividade, o reconhecimento profissional e a empregabilidade dos Formandos, através das mais elevadas Certificações Microsoft.

Peça mais Informações