O 3ds Max tem-se afirmado entre as ferramentas de criação completa 3D, com soluções das mais avançadas na indústria para a produção de filmes, vídeo e jogos
Objetivos:
Desenvolver as técnicas especializadas que exploram o potencial de animação e de iluminação, de trabalho com a câmara e aplicação de efeitos necessários a um profissional na produção de filme, vídeo e multimédia.Aprender a desenvolver animação avançada: modelação de personagens e objetos; mapeamentos complexos tais como skin, movimentos controlados de personagens e objetos.Simular efeitos atmosféricos, gravidade e colisão.
Rendering Mental ray render Iluminação com o mental ray ( interior, exterior e artificial) Materiais mental ray Mapas Mental ray ( oclusion, mate shadows) Integração com imagem real RenderAnimação Curve editor Wire paremater Reaction Manager CaTobjects CaT motion CaT músculos Clofth modifer Hair and fur modifier Sistemas e Partículas Deflectors & forces Massfx (animação dinâmica)
Arquitectos, Designers, Desenhadores Projectistas e Estudantes, técnicos de Multimédia interessados em desenvolver para um nível avançado seus conhecimentos base.
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