FARO –Curso vigilante obtenção do cartão MAI 3º 4º 6º

Escola: Traininghouse, Formação

Descrição:

A Academia de Formação Comunilog Faro, é acreditada pelos sistemas de Qualidade ISO 9001 e pela DGERT. Homologada pelo mai / psp vai levar a cabo o curso de: Formação Básica Comum e Específica (3º+4º+6º), 152h,  500 EUR (permite obtenção do Cartão Profissional de Vigilante - CARTÃO MAI  Permite também a renovação do cartão com a frequência de 36h de formação. Peça mais informações através do nosso e-mail.

Conteúdos:

A metodologia a adotar assenta na articulação de um vasto conjunto de manuais teóricos (para estudo), como recursos pedagógicos de apoio especialmente concebidos, bem como sessões de esclarecimento em sala, simulações de ensino-aprendizagem (análise e auto avaliação de comportamentos pedagógicos). Passa, ainda, pela utilização de outra técnicas diversificadas, tais como, trabalhos, individuais e em grupo, e produção de documentação didática.

Destinatarios:

Todos aqueles que pretendam adquirir uma formação na área da segurança privada.

Objectivos:

Formação de bases para todos aqueles que pretendam adquirir uma formação na área da Segurança Privada.

Observações:

A frequência, com aproveitamento, deste módulo dá acesso ao cartão profissional provisório como vigilante (com validade de 1 ano), tornando-se este cartão definitivo desde que, no prazo máximo de 1 ano a contar da sua emissão, seja feita prova junto da Direcção-Geral da PSP da frequência, com aproveitamento do módulo de formação específica de vigilante (4º) ou de vigilantes de estabelecimentos de restauração (6º).

Peça mais Informações