As organizações que assentam a sua cultura apenas na competitividade interna e na recompensa material, podem estar a colocar o foco longe da tendência. O que iremos valorizar crescentemente passa por valores como a partilha, conhecimento, conciliação, reconhecimento, ou a valorização profissional transversal que favoreça a mobilidade.
Conheça os drives dos seus colaboradores, repense o modelo actual e actue também ao nível do imaterial. Porque não até criar um índice de felicidade dentro da organização?
As organizações que assentam a sua cultura apenas na competitividade interna e na recompensa material, podem estar a colocar o foco longe da tendência. O que iremos valorizar crescentemente passa por valores como a partilha, conhecimento, conciliação, reconhecimento, ou a valorização profissional transversal que favoreça a mobilidade. Conheça os drives dos seus colaboradores, repense o modelo actual e actue também ao nível do imaterial. Porque não até criar um índice de felicidade dentro da organização?
Empresas e Particulares
O seu pedido foi enviado com sucesso. Obrigado.
Copyright 2009-2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade | Aviso Legal