Curso de Reflexologia

Escola: Feel - Formação Profissional

Descrição:

*Para mais informações sobre a Reflexologia não hesite em comunicar connosco.

Reflexologia é uma prática milenar que consiste em aplicar manualmente diferentes pressões em pontos reflexos dos pés e das mãos, a fim de estimular o sistema de cura do próprio corpo. Esta terapia assenta no princípio de que a estrutura do corpo humano e de todos os seus órgãos se reflecte nos pés e nas mãos e é por eles representada. O pé e a mão são como um mapa do resto do corpo. Massajando os pontos exactos que se relacionam com órgãos e/ou partes específicas do corpo, podemos corrigir desequilíbrios no nosso sistema, aliviar focos de tensão e restabelecer a harmonia energética do corpo como um todo. A Reflexologia é uma forma de terapia que pelo interesse que suscita no mercado, como pelo interesse terapêutico intrínseco, se assume hoje como uma saída profissional com grande margem de progressão e em franco crescimento em Portugal.

Conteúdos:

Apresentação;   Generalidades;   Técnicas de massagem em Reflexologia;   O tratamento reflexológico;   A consulta de reflexologia;   Outras técnicas coadjuvantes.

Destinatarios:

Todos os interessados

Observações:

*Para informação sobre a data de início da formação contacte-nos.

Esta formação poderá ter a duração de 21 ou 56 horas, consoante os conhecimentos de anatomofisiologia e prática de massagem do inscrito

Peça mais Informações