Distritos

Curso Gratis de HTML com CSS Online (gratuito)

Activeinfo Tecnologia Treinamentos
  • Tipo: Curso
  • Método: Online
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: Gratuíto

O curso de desenvolvimento de websites da ActiveInfo traz as tecnologias mais utilizadas no momento, como XHTML e CSS. Os alunos aprendem a codificar páginas seguindo os padrões da W3C, que é um consórcio de grandes empresas e meios acadêmicos que definem as melhores práticas de desenvolvimento. Ao final do curso o aluno estará apto a escrever páginas para websites ou sistemas web, sabendo como aplicar estilos de cores, fontes, imagens, criar formulários de cadastro e utilizar técnicas de codificação que podem abrir as portas para uma carreira cheia de oportunidades.

Temas abordados no curso: HTML Básico: Introdução Como funciona o curso A internet e a web Conceitos web Codificando HTML Primeira Página Tags básicas Formatação de textos Listas Tabelas Links Imagens Links com imagens Frames Formulários HTML Avançado Multimídia em HTML Rodando áudio em HTMl Rodando vídeo em HTML Vídeos no Youtube e Vimeo Tabela de cores em HTML HTML versus XHTML O !DOCTYPE Validação de código SEO CSS Básico Estilos em CSS Classe e Id com CSS Formatando textos com CSS Fontes com CSS Bordas com CSS Listas com CSS Background com CSS Tabelas com CSS Links com CSS Box Model com CSS Padding e Margin com CSS Outline com CSS CSS Avançado Agrupamento e Aninhamento Dimensões em CSS Exibição e Visibilidade Posicionamento com CSS Flutuando Elementos Alinhamento com CSS Pseudo-classes com CSS Pseudo-elementos com CSS Opacidade e Transparência Barras de navegação Imagens com sprite Montando um site completo com HTML e CSS

Com o crescimento da internet muitas empresas estão migrando seus sistemas que antes funcionavam em plataformas Desktop para sistemas web. Isso sem falar no grande aumento de websites que se multiplicam a cada dia. Qualquer pessoa pode escrever seu próprio website e hospedá-lo na internet. Muitas pequenas empresas contratam freelancers para a elaboração de sites pequenos com algumas poucas páginas que possam apresentar a empresa na rede mundial. As oportunidades de trabalho na área de desenvolvimento web são muitas e empresas procuram profissionais atualizados nas tecnologias de ponta. O curso de desenvolvimento de websites é um excelente começo para quem pretende atuar em áreas ligadas à internet.

Conhecimentos básicos de computadores e internet.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Não Presencial

    Turno: Todo o dia

    Datas: Curso aberto todo o Ano

Cursos em Destaque