Distritos

Curso Especializado Design Gráfico Avançado

FLAG
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 809.00€Sem IVA

Curso Especializado Design Gráfico Avançado 

Descrição
Design Gráfico é uma das actividades do foro criativo mais disseminadas no mercado atual, sendo o processo criativo e técnico que recorre a imagens e texto para comunicar, informar, identificar, sinalizar, organizar, estimular, persuadir e entreter.

A actividade dos Designers Gráficos reflete-se no quotidiano através de posters, logótipos, embalagens, livros, jornais, revistas, placas, sinalética, sistemas de identidade visual de empresas e/ou marcas, produtos, eventos, exposições, anúncios, entre outros.

O Curso Especializado Design Gráfico contempla um módulo específico para cada uma das três ferramentas da Adobe destinadas ao design gráfico (Adobe Photoshop, Adobe Illustrator e Adobe Indesign) e um módulo final de integração que tem por objetivo interligar todas as ferramentas e conceitos abordados ao longo do curso.

Objetivos
Dotar os participantes dos conhecimentos e competências necessários para elaborar e desenvolver projetos de design gráfico, recorrendo às funcionalidades mais avançadas de Adobe Photoshop, Adobe Illustrator e Adobe Indesign.
 
Destinatários
Utilizadores de Adobe Photoshop, Adobe Illustrator e Adobe Indesign interessados em aprofundar conhecimentos e competências na utilização destas ferramentas.
 
Módulos
Adobe Photoshop - Avançado (18h)
Adobe Illustrator - Avançado (18h)
Adobe Indesign - Avançado (18h)
Integração (6h)

Nº de horas: 60 h

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: FLAG Porto

    Turno: Tardes

    Datas: Inicio: 2014-06-23

Cursos em Destaque