Distritos

Curso de Gestão do Tempo - TORRES NOVAS

School House Torres Novas
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: A consultar

Este curso destina-se a todos os interessados em melhorar a sua organização pessoal e gestão do tempo, com o intuito de alcançar uma maior eficácia e eficiência.

MÓDULOS

1 - A GESTÃO DO TEMPO

Noções e caraterísticas do tempo; a gestão do tempo como um processo; a análise do tempo - autodiagnóstico; clarificar objetivos; mudanças de hábitos e rotinas.

2 - O PLANEAMENTO DO TEMPO

A importância do planeamento; criar e implementar planos de ação; a utilização de guias de planeamento; matriz de Steven Covey; diferenciar tarefas importantes de tarefas urgentes; desperdiçadores de tempo; estabelecer/cumprir prioridades; saber dizer “Não”.

3 - AGENDAR ATIVIDADES

A importância da flexibilidade e da abertura à inovação; delegação; as grelhas de gestão do tempo; construir uma agenda e construir registos diários; colocar em prática e controlar a agenda.

- Desenvolver nos participantes as competências inerentes a uma gestão eficaz do tempo na consecução dos objetivos pessoais e profissionais,

- Proporcionar técnicas e instrumentos de planeamento, organização e controlo do tempo para uma otimização do desempenho da função,

- Desenvolver competências de gestão de atividades, projetos e exigências múltiplas.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: School House Torres Novas

    Turno: Não indicado

    Datas: Curso aberto todo o Ano

Cursos em Destaque