Distritos

Formação Segurança Privada

InFocus
  • Tipo: Formação Profissional
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: A consultar

Destinatários: 
Esta formação é orientada a todos aqueles que pretendam adquirir uma formação na área de Proteção de Pessoas e Bens. Curso reconhecido pela Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública (DNPSP) com autorização nº 07BAS válida até 29/12/2019.

Objectivos Gerais: Formação de bases para todos aqueles que pretendam adquirir uma formação na área da Segurança Privada.

Método: A metodologia a adoptar assenta na articulação de um vasto conjunto de manuais teóricos (para estudo), como recursos pedagógicos de apoio especialmente concebidos, bem como sessões de esclarecimento em sala, simulações de ensino-aprendizagem (análise e auto avaliação de comportamentos pedagógicos). Passa, ainda, pela utilização de outra técnicas diversificadas, tais como, trabalhos, individuais e em grupo, e produção de documentação didáctica.

Acesso a Certificação: Certificado de Formação Profissional. Curso reconhecido pela Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública (DNPSP) com autorização nº 07BAS válida até 29/12/2019.

1. Formação Base - 60H
2. Segurança Específica de Segurança-Porteiro - 120H
3. Formação Específica de Vigilante - 90H
4. Assistente de Recinto de Espetáculos - 90H
5. Assistente Recinto Desportivo - 90H

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Coimbra, Coimbra)

    Turno: Não indicado

    Datas: Inicio: 2017-05-18

Cursos em Destaque