Distritos

Organização e Gestão de Eventos

CLCC - Centro de Línguas, Cultura e Comunicação
  • Tipo: Formação Profissional
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 394.00€ - 354.60€Isento de IVA

Planear um evento pode parecer uma atividade glamorosa, mas exige bastante trabalho. É necessário ter a sensibilidade de saber como orientar vários fatores em simultâneo, de forma a garantir que os mesmos funcionem em perfeita harmonia. Todo este processo requer competências a vários níveis que podem ser adquiridas através da prática e de uma compreensão geral dos fundamentos da Organização de Eventos. Venha aprender como tornar um evento num grande sucesso.

Conceito de evento; Fases do planeamento de eventos; Processo geral de elaboração de uma estratégia de marketing; Imagem e identidade corporativa de uma empresa; O marketing de eventos; Tendências do marketing de eventos

Este curso destina-se a todas as pessoas que no seu dia a dia profissional tenham que lidar com a organização de eventos.

No final do curso, o formando deverá ser capaz planificar um evento, tendo em conta, as várias fases que constituem o processo, as implicações que essa organização traz para uma empresa, e as tendências associadas à organização de um evento.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Portimão, Faro)

    Turno: Não indicado

    Datas: Curso aberto todo o Ano

  • Local: Sede Principal (Portimão, Faro)

    Turno: Tardes

    Datas: Inicio: 2016-08-08

Cursos em Destaque