Distritos

PhotoShop

Orlanda Barbosa e Soraia Gonçalves  Engenharia de Serviços e Gestão, Lda
  • Tipo: Formação Profissional
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 190.00€Isento de IVA

O Photoshop é um software standard para edição, composição e produção digital de imagem. Assim, é uma ferramenta imprescindível a todos os estudantes e profissionais das áreas criativas: web designers, designers, fotógrafos, profissionais de vídeo, entre outros. Este curso de 50 horas, visa dotar os formandos de aptidões ao nível das técnicas de criação e manipulação de imagem em formato digital.

MóduloDuração

O Ambiente Photoshop Menus e submenus Ferramentas Diferenças entre vectores e bipmaps Modos de cor RGB, CMYK e HSB Tamanho da imagem e sua resoluçãoFerramentas de TrabalhoFerramentas de edição, selecção, pintura e tratamento de textoTipos de Compressão de ImagemAbrir e importar imagensCriação de novas imagensAumento da área de trabalho4Colocação e Manipulação de ImagensUtilização de layersFotomontagemEfeito de layersTratamento de ImagemMask e QuickmaskRetoque de imagensAplicação de filtros8Integração com Ferramentas AdobeAdobe BridgeAdobe IllustratorAdobe Indesign4TOTAL

O curso tem como objetivos munir o formando do uso de ferramentas de pintura, cores, retoque, camadas, textos, filtros, vetores, recortes, aplicação das máscaras, tratamento de imagem e impressão.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (S. Félix da Marinha, Porto)

    Turno: Não indicado

    Datas: Curso aberto todo o Ano

Cursos em Destaque