Distritos

Curso de Profiling Criminal

Webstudy - Centro de Formação E-Learning (Certificado pelo DGERT)
  • Tipo: Curso
  • Método: Online
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 130.00€IVA Incluído

O Curso de Profiling Criminal analisa os motivos e as intenções dos criminosos em série, observando minuciosamente todos os vestígios psicológicos por eles deixados no local do crime. Hoje em dia, as agências policiais internacionais confiam, cada vez mais, no trabalho dos peritos forenses para conduzir os seus processos de investigação. Esta procura deve-se ao aumento significativo e constante das psicoses e psicopatologias, em que o agente policial, ao realizar o perfil do criminoso, procura combater o crime através de uma perspectiva diferente.

Módulo I – Introdução ao Profiling

Módulo II – Criminologia e Sociologia do Crime

Módulo III – Perfil Criminal

Módulo IV – Caso Prático

Profissionais das áreas das Ciências Sociais e Humanas, Direito, Polícias, Militares, Profissionais de carreira judiciária e potenciais interessados que pretendam adquirirem conhecimentos nesta área.

Dotar os formandos de técnicas de investigação criminal no que concerne à definição do retrato psicológico e perfil criminal.

Para frequentar este curso é necessário ter acesso a um computador com ligação à Internet (preferencialmente de banda larga, como o ADSL) e um browser (programa para navegar na web, como o Internet Explorer).

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Não Presencial

    Turno: Não indicado

    Datas: Curso aberto todo o Ano

Cursos em Destaque