Distritos

Apoio educativo extra-curricular

Ginásio da Educação Da Vinci - Braga
  • Tipo: Aulas Particulares
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: A consultar

Prestamos serviços de apoio educativo extra-curricular assente numa metodologia de ensino proactiva assegurada por equipas multidisciplinares constituídas por professores e psicólogos, assente na utilização de suportes didácticos inovadores com uma oferta profissional de uma gama diversificada de serviços na área da educação formal e não formal, nomeadamente:

Explicações, Apoio escolar, Estudo acompanhado, Preparação de Exames (Provas de Aferição, Exames Nacionais, Exame especial de acesso ao Ensino Superior para M23), Planos de recuperação, Revisão de Provas, Traduções. Psicologia & Psicopedagogia (Psicoterapia, Técnicas de Estudo, Orientação vocacional), Terapia da fala , Nutrição. Formação profissional, Português para estrangeiros, Línguas, Informática, Música, Artes plásticas, Workshops, etc.

Respeitamos a individualidade e o ritmo de desenvolvimento de cada aluno, criando o compromisso do aluno com sua própria aprendizagem. Enquanto estuda Matemática, Português, Inglês ou Físico/Química, o "Aluno Davinciano" aprende a procurar encontrar o conhecimento, preparando-se para um futuro brilhante e feliz. Queremos, de facto, participar da educação e formação dos nossos alunos, descobrindo o potencial de cada um e possibilitando que ele se torne uma pessoa autodidacta.

Todos os alunos do 1º Ciclo ao Ensino Universitário.

O nosso objectivo é promover o desenvolvimento do indivíduo ao longo da vida. Com um conceito de "multisserviços de educação", disponibilizamos uma vasta gama de actividades educativas e lúdico-didáticas que cobrem diversas áreas do conhecimento e do desenvolvimento psicomotor, afectivo, social e cognitivo, procurando desta forma contribuir para o desenvolvimento integral do indivíduo, com critérios de qualidade, rigor e de exigência.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Braga, Braga)

    Turno: Todo o dia

    Datas: Curso aberto todo o Ano

Cursos em Destaque