Distritos

Curso Intensivo de Cálculo I / II / III e Análise Matemática

VALERE Unipessoal lda
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 120.00€Isento de IVA

Grande parte dos alunos universitários apresentam-se desanimados quando se deparam com o nível de exigência das disciplinas das áreas da Matemática, e, como consequência, não conseguindo obter o SUCESSO ESPERADO.

Na maioria das vezes deve-se à falta de amadurecimento de conceitos previamente adquiridos no secundário. Este é um dos principais elementos que originam o insucesso. 

Destinatários: - Alunos do ensino superior que tenham Cálculos ou Análise Matemática no Curso.

Objectivos: - Rever e Preparar conceitos importantes para que o aluno(a) possa estar apto   para enfrentar o desafio das disciplinas dos Cálculos ou Análise Matemática     com o objectivo de alcançar o Sucesso.

Duração: - 24 horas (1ª e 2ª Semanas -  sessões de duas horas x quatro dias) 3ª e 4ª Semanas - sessões de duas horas x dois dias)  

Datas/horários: - A começar no dia 30 de MAIO de 2012, horários a combinar com os alunos inscritos. 

Conteúdo programático: - Todos os pré-requisitos necessários, na área da Matemática, para as disciplinas dos Cálculos ou Análise Matemática. 

Custo: - 120,00€ + oferta a um amigo  

Nota: Número de vagas limitado a uma só turma.

Conteúdo programático: - Todos os pré-requisitos necessários, na área da Matemática, para as disciplinas dos Cálculos ou Análise Matemática.

Estudantes Universitários

- Rever e Preparar conceitos importantes para que o aluno(a) possa estar apto para enfrentar o desafio das disciplinas dos Cálculos ou Análise Matemática     com o objectivo de alcançar o Sucesso.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Aveiro, Aveiro)

    Turno: Todo o dia

    Datas: Inicio: 2012-05-30

Cursos em Destaque