Distritos

RSECE - QUALIDADE DO AR INTERIOR

EUVEO - Consultoria para os Negócios e a Gestão, Lda
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: A consultar

1. Enquadramento e Legislação Aplicável (1h)2. A poluição no Ambiente Interior (1h)3. Caracterização e Análise do Ar Interior (3h)4. Metodologia para Manutenção da QAI: Medidas Preventivas e Correctivas de Controlo (3h)5. Conceitos da QAI relacionados com a vertente energética, de saúde pública e de higiene e segurança (4h)6. Procedimentos no Âmbito dos Regulamentos (6h)7. Avaliação (4h)

Estabelecer uma base sólida de conhecimentos teóricos e práticos que permita uma eficaz formação dos peritos qualificados que vão proceder à certificação energética de edifícios abrangidos pelo RSECE.Pretende-se complementar os conhecimentos técnicos e experiência profissional dos peritos qualificados que vão proceder à certificação da qualidade do ar interior em edifícios.

- Especialistas em engenharia de climatização, engenheiros do ambiente, engenheiros mecânicos, engenheiros químicos e de outras especialidades reconhecidas pela Ordem dos Engenheiros, com base na análise curricular; - Engenheiros técnicos das especialidades de engenharia mecânica, de engenharia do ambiente e de engenharia química e engenheiros técnicos de outras especialidades, com qualificações reconhecidas pela ANET, tendo em conta a análise curricular; Os formandos deverão possuir pelo menos 5 anos de experiência nos termos da cláusula 4ª do Protocolo celebrado entre DGGE, ID, CSOPT, OE, AO, ANET, no âmbito do SCE para poderem realizar o módulo e exame na ADENE.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Trofa, Porto)

    Turno: Noites

    Datas: Inicio: 2011-09-13 Fim: 2011-10-18

Cursos em Destaque