Distritos

Pós Graduação em gestão da Formação E-learning – 150H

Traininghouse, Formação
  • Tipo: Pos Graduação
  • Método: Online
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 280.00€IVA Incluído

A Traininghouse, Lda vai realizar o curso de Pós-Graduação em Gestão da Formação em formato E - Learning.   O curso tem a duração total de 150h totalmente à distância.   Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliado através de trabalhos e fóruns.   A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.   Peça mais informações.   O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.

Programa:  

O SISTEMA DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM PORTUGAL

O MANUAL DE QUALIDADE DA ATIVIDADE FORMATIVA

PLANEAR E GERIR A FORMAÇÃO

ASPETOS PRÁTICOS CERTIFICAÇÃO DE ENTIDADES FORMADORAS PELA DGERT

AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM

PROJETO FINAL DO CURSO

O curso tem como destinatários todos gestores e técnicos de formação e de recursos humanos que pretendam consolidar/reforçar as suas competências profissionais. Está também direcionado para todos os profissionais da formação (formadores, coordenadores técnico-pedagógicos, consultores, entre outros) e outros profissionais que desejem desenvolver competências no âmbito desta temática.

O presente curso objetiva dotar os formandos de competências pedagógicas na área da gestão da formação, permitindo-lhes gerir todas as fases do processo formativo e realizar os procedimentos relacionados com a gestão da qualidade da formação

Pré-requisitos: É aconselhável que os participantes tenham como base mínima o curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores (ou qualificação equiparável ao nível do ensino) ou experiência profissional (ou formação académica) no âmbito da gestão de recursos humanos.

Modalidade de Formação

Formação inicial

 

Forma de organização da formação

Formação a distância (regime e-Learning)

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Não Presencial

    Turno: Todo o dia

    Datas: Inicio: 2018-02-01

Cursos em Destaque