Distritos

ProBIZ - Chinês Empresarial

ProChinese
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 360.00€IVA Incluído

A China assume-se como a grande potência económica da atualidade.

A pensar nisso, a Prochinese criou um curso único em Portugal que aposta na língua chinesa como ferramenta essencial para o mercado trabalho, de forma a proporcionar aos profissionais uma vantagem preferencial no currículo.

Dirigido a todas as pessoas que queiram alcançar, de forma intensiva, competências comunicativas para usar de imediato na sua vida profissional com o mercado Chinês. O primeiro nível é para iniciantes na língua e corresponde ao nível A1 do quadro de referência europeu.

A nossa metodologia aposta na efectiva capacidade de usar a Língua Chinesa no dia-a-dia; as nossas aulas são altamente práticas, recriando situações e diálogos do mundo real.

Dotar os formandos das competências comunicativas fundamentais na Língua Chinesa (escrita e falada), bem como no domínio da linguagem comportamental em contexto empresarial (estratégia, etiqueta e protocolo) é o objectivo deste curso.

No primeiro nível os formandos ficarão aptos a comunicar em situações como: apresentação profissional; marcação de reunião; recepção de cliente chinês; apresentação de catálogo; discussão de preço; apresentação de empresa, entre outros.

Todas as pessoas que queiram alcançar, de forma intensiva, competências comunicativas para usar de imediato na sua vida profissional com o mercado Chinês.

Dotar os formandos das competências comunicativas fundamentais na Língua Chinesa (escrita e falada), bem como no domínio da linguagem comportamental em contexto empresarial

Segundas e Quartas-feiras, das 18:30 às 20:00 hrs.

Ao valor do curso acresce taxa de inscrição de 30€, que inclui materiais de estudo, seguro e certificado.

Aberto nível I e II (nível II ao Sábado, das 11:30 às 13:00 hrs.)

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Lisboa, Lisboa)

    Turno: Tardes

    Datas: Curso aberto todo o Ano

Cursos em Destaque