Distritos

SQL SERVER 2008

NHK3 - Formação e Novas Tecnologias S.A.
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 274.66€Isento de IVA
O curso dá a conhecer aos formandos uma visão geral do que são, e como se comportam os Sistemas Gestores de Bases de Dados, aprofundando o caso do SQL Server 2008. O curso proporciona ao formando também um conhecimento sobre a linguagem de programação que cria e manipula os dados de uma Base de Dados, o Structured Query Language (SQL).
Temas:   1 – SQL Server   §   SQL Server §   Noções básicas de SQL §   Criação de Bases de dados §   Criação de Tabelas; 2 – SQL  Server §   Inserção de dados; 3 – SQL Server   §   Queries;   4 – Sql Server   §     Sub Queries; 5 – Sql Server    §   Actualização de dados Apagar dados; 6 – Sql Server - Triggers Stored  - Procedures; 7 – Sql Server  -Transações; 8 – Sql Server - Backup - maintenence paln; 9 – Sql Server  - Logins - Autenticação - Permissões; 10 – Sql Server-Gestão da base de dados.
O curso destina-se a qualquer pessoa que tenha conhecimentos básicos a nível informático e a escolaridade minima obrigatória que pretendem adquirir conhecimentos de Bases de Dados, neste caso, SQL Server 2008.
No final do curso os formandos deverão ser capazes de criar/utilizar uma base de dados de acordo com a linguagem SQL. O curso também tem como objectivo principal a criação de Bases de Dados. Passando pela fase de análise formal do problema, pela sua criação das tabelas , manipulação e extracção de dados das mesmas.
Lisboa Av. Duque D" Ávila, 72B, 1050-083 Lisboa20 horas (Sábado/Domingo)

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Lisboa, Lisboa)

    Turno: Tardes

    Datas: Inicio: 2013-03-11 Fim: 2013-03-22

  • Local: Sede Principal (Lisboa, Lisboa)

    Turno: Tardes

    Datas: Inicio: 2013-04-04 Fim: 2013-04-17

Cursos em Destaque