Distritos

Autodesk AutoCAD 2D

GALILEU
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: A consultar
Criação e gestão de projetos de qualquer área (arquitectura, engenharia, design, etc.). Desenhar com precisão, rigor e rapidez de execução quer no acto da criação quer na edição.
Conceitos BásicosConceitos gerais de CAD;Ambiente de trabalho e interface com o utilizador;Espaços de trabalho padrão;Barra de Iniciação rápida (adicionar/remover ferramentas);Barras de ferramentas, linha de comandos e barra de estado;Sistemas de Coordenadas: Coordenadas Cartesianas e Polares (Absolutas e Relativas);Tipos de selecção de objectos;Comandos de visualização (ZOOM e PAN);Arquivos de desenho;Pré-visualização e navegação entre desenhos e layouts através do QUICK VIEW;Configuração da área de trabalho.Criação de Entidades de Desenho 2DDesenhar no AutoCAD (Linhas, Pontos, Arcos, Círculos, Rectângulos, Elipses e Polígonos).Trabalho com Linhas ComplexasCriar e editar POLYLINES e SPLINES.Utilização de ferramentas auxiliaresSNAP;GRID;ORTHO;POLAR;OSNAP;OTRACK;DYNAMIC INPUT;LINEWEIGHT;QUICK PROPERTIES.Edição de EntidadesComandos de modificação (MOVE, ROTATE, STRETCH, SCALE, TRIM, EXTEND, BREAK, ERASE e JOIN);Criar novas entidades a partir das já existentes (COPY, OFFSET, MIRROR, ARRAY, CHAMFER e FILLET).Impressão de DesenhosImpressão simples com escalas, layouts e configuração de impressoras;Aplicação de Estilos de impressão.Camadas de DesenhoCriar e organizar o desenho por camadas (LAYERS);Criar e aplicar filtros aos layers;Layers dedicados ao Viewport;O "Layer Properties Manager";Propriedades dos Objectos.Os Padrões de PreenchimentoAplicar ao desenho padrões e gradientes;Aplicação em áreas fechadas e abertas.
Utilizadores de computadores que pretendam uma iniciação ao CAD e/ou necessitem de desenhar esboços e desenhadores e projectistas que necessitem de uma reciclagem na perspectiva de actualização nesta versão.
Sessões mistas de teoria e prática, com experimentação no computador pessoal. Exercícios e simulação de situações práticas com resolução individualizada.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Lisboa, Lisboa)

    Turno: Todo o dia

    Datas: Inicio: 2012-09-10 Fim: 2012-09-14

  • Local: Sede Principal (Lisboa, Lisboa)

    Turno: Noites

    Datas: Inicio: 2013-07-15 Fim: 2013-07-26

Cursos em Destaque